terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brasil vence Barcelona B


Os meninos do Barcelona B começaram dando pouco espaço à Seleção. Mas, aos poucos, Ramires e Lucas passaram a controlar a marcação no meio-campo e o time de Mano passou a pressionar.

Com a camisa (de treino) 10, Carlos Eduardo atuava mais pela esquerda, enquanto Philippe Coutinho (11) foi escalado pela direita. No meio do primeiro tempo, o técnico inverteu a posição.


O primeiro gol saiu aos 12. Após bom passe do capitão Robinho, Lucas entrou sozinho na área, pela direita, e bateu na saída do goleiro: 1 a 0. Dois minutos depois, o segundo: Lucas roubou a bola e deu para Philippe, que tocou por trás da zaga para Alexandre Pato entrar na área e marcar.

No segundo tempo, Mano trocou jogadores e só deixou o goleiro em campo. O Brasil ficou com: Diego Alves, Rafael, Henrique, Alex, Adriano, Fernandinho, Hernanes, Sandro, Douglas Costa, André e Hulk. Durante a etapa final, o técnico tirou Diego e colocou o jovem Gabriel, do Cruzeiro, no gol.

Com as mudanças, a Seleção passou a ter mais dificuldades e sofreu com a marcação da garotada do Barça B. Aos 35, conseguiu encontrar um espaço graças a um erro do rival: após passe errado na defesa, a bola sobrou para André, que rolou na direita para Fernandinho chutar cruzado e fechar o placar.

2 comentários:

  1. uhuuu BRASILL ! =D

    http://livrosempauta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. a seleção tem tudo para ganhar a proxima copa! com a renovação do elenco, temos tudo para ficar com o caneco :P


    http://niddotiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir