sexta-feira, 1 de outubro de 2010

01 de Outubro de 2010: Um dia pra ser esquecido para a Torcida Rubro - Negra!

Desde que me entendo por gente, jamais me defini ser o eduardo, filho da senhora Fátima e do senhor Lenio mas sim como um flamenguista que leva o Flamengo a frente de TUDO E DE TODOS. Em toda a minha vida, cada segundo foi vivido em prol não somente de um eu mas também e principalmente em prol do Flamengo.

A cada alegria, cada suspiro, cada sorriso, cada choro, enfim, cada sentimento que um ser humano é capaz de ter, foi surreal, imensurável, inexplicável e indescritível. Todos esses sentimentos, foram trazidos e apresentados ao meu peito e minha alma, pelo Flamengo. Essa paixão de ser Flamengo, é uma paixão que contagia, que sei lá, poderia citar vários adjetivos e não acharia algum capaz de poder representar este amor citado neste texto.


Por ÚNICAMENTE um interesse, certos elementos que se julgam Flamengo, que se julgam torcedores, e que se julgam amar o Flamengo; insultam, menosprezam e dão demonstrações graves de ingratidão e desrespeito a quem nós deveríamos reverenciar a cada instante que pudessemos estarmos em sua presença, pois este que me refiro, fez o Flamengo ser o que hoje.

Lutou com sua técnica, seu sangue, sua raça e seu suor por exclusivamente amor. O que é o amor pra você que esta lendo este texto? Pense um pouco, você sabe o que é amar?

Como dito no título, eu tenho vergonha de ser rubro-negro, jamais pensei que poderia dizer isso em toda a minha vida mas eu to desmoronado, perdido e sem chão com isso que fizeram com o Zico. Isso é covardia, isso é gravíssimo. Acusaram, jogaram pedra, martilizaram não por cobranças devidamente certas mas somente para defender seus interesses financeiros.

Podem se titularizarem como rubro-negros mas JAMAIS terão o sangue rubro-negro correndo em vossas veias e JAMAIS saberão o que é amar!

Um dia terão vergonha de tudo isso que estão fazendo e perceberão que é tarde para tentar arrumar esta cagada.Zico, eu te peço perdão por tudo o que fizeram contra você.

Eu vivi, senti, chorrei e sorri cada segundo destes seus 4 meses de Flamengo. Pouco tempo não? Mas em pouco tempo pude saber, entender e sentior, o que é amar. Você tem isso de sobra pelo Flamengo, Jamais conseguirão apagar você da história do Flamengo, Jamais. Você é único, você é e sempre será o nosso eterno camisa 10 da Gávea.

Não venho aqui pedir que volte para o cargo, venho sim pedir pra que nunca volte para o Flamengo. Não por ser um péssimo profissional(muito pelo contrário), não volte para não sofrer mais do que você vem sofrendo ao ver estas pessoas(se é que podem ser definidas como) acabando com o que você lutou com muito esforço para construir. É triste!

Quem semea o mal na terra, pagará pelos seus atos não no céu mas sim, aqui na terra. E podem ter certeza, que a hora de vocês está chegando!

Podem vestir o manto mas JAMAIS saberão o que é amar.

Zico, eu te peço perdão por eles!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário