sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Brasileirão Série C



Sem dúvida o jogo da rodada será Fortaleza (5 pontos)  x Paysandu ( 6 pontos), além de disputarem a liderança, são duas equipes que recentemente estiveram na Elite do Futebol Brasileiro. Pelo Fato de jogar em  casa e com o apoio da torcida que promete lotar o castelão, o Fortaleza entra com o favoritismo do seu lado.

O técnico Zé Teodoro comandou um treino tático, na tarde desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, visando a partida diante do Paysandu-PA, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Antes de iniciar as atividades, Zé Teodoro teve uma longa conversa com os atletas. Após o aquecimento, o treinador dividiu o elenco por posições e os jogadores fizeram uma atividade tática e técnica, utilizando cada grupo, uma parte do campo de jogo.
Para encerrar o trabalho, alguns atletas ainda participaram de um movimentado treino coletivo. A novidade da tarde foi o retorno do atacante Finazzi. Ele já participou das atividades com bola e está à disposição do técnico Zé Teodoro para o próximo jogo.
O volante Leandro sentiu o adutor da coxa durante o treino e seguiu para o Departamento Médico, onde iniciou o tratamento. O goleiro Fabiano e o zagueiro Leomar continuam em recuperação.





JOGOS DO Grupo A 4ª rodada

FortalezaX PaysanduCastelão - Sáb 07/08 - 16h00

Rio Branco-ACX São Raimundo-PA Arena da Floresta - Dom 08/08 - 19h00





JOGOS DO Grupo B 4ª rodada

Salgueiro-PEX ABCSalgueirão - Dom 08/08 - 16h00

CRBX CampinenseRei Pelé - Dom 08/08 - 16h00

 
 
 
JOGOS DO Grupo C 4ª rodada
 
MacaéX MaríliaGodofredo Cruz - Sáb 07/08 - 15h00

LuverdenseX GamaPassos da Ema - Dom 08/08 - 18h00




JOGOS DO Grupo D 4ª rodada

CriciúmaX ChapecoenseHeriberto Hulse - Dom 08/08 - 16h00

Brasil de PelotasX JuventudeBento Freitas - Dom 08/08 - 16h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário