quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A volta do Futebol Arte!


Em um entrevista nessa segunda feira (02), no programa bem amigos, no Canal Sportv, Mano Menzes defendeu a vlta do futebol arte a nossa seleção Brasileira!


"O Brasil tem uma marca própria de jogar, mas respeitei muito o Parreira quando ele disse que estávamos prestes a completar 24 anos sem vencer uma Copa e tínhamos de mudar para voltar a ganhar. Mudamos, ganhamos em 1994 e isso foi importante. Ganhamos de novo em 2002, mas agora estamos novamente sem conseguir ganhar", comentou o comandante, em entrevista ao Sportv.

Para Mano, o Brasil tem que voltar a ser o protagonista e não fica esperando o erro do adversário pra ficar jogando no contra ataque, ao contrário do que aconteceu na última copa o Brasil deve sempre tomar iniciativa.

Na minha opnião, Há males que vem para o bem....

Muricy era o treinador digamos ideal pra seleção, devido a sua história de sucesso no futebol.

Talvez com o Muricy a seleção jogasse um futebol feio, futebol de resultado, como o Muricy sempre fez na sua carreira, nenhum time dele deu espetáculo, mais todos eram bastante competitivos.

Muitos andam dizendo que o Muricy não quis ir pra seleção, e estão errados, ele quis ir sim pra seleção só que o Fluminense não o liberou. Mais eu acho que se ele tivesse feito uma forçinha teria saído, mais ele tem contrato e quis cumprir o contrato dele.

Por isso tiro o chapéu pra ele, são poucos os treinadores que tem caratér no Brasil!

A segunda opção era o Mano um treinador que tambem é vitorioso, mais gosta de um futebol mais vistoso, mais ofensivo.

Talvez o Mano sempre fosse a melhor escolha por esse jeito que ele adota nos seus times, a questão é que voltamos a ter um treinador coerente, inteligente, e acima de tudo que gosta do futebol arte.

Não vá pensar que ele vai fazer uma reformulação geral na seleção não, por que ele não vai. Temos jogadores que participaram da Copa passada e tem condições de jogar na seleção ainda.... Júlio Cesar, Lúcio, Maicon, Kaka, Luis Fabiano, entre outros.

Mano sucesso nessa sua caminhada à frente da seleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário