sábado, 7 de agosto de 2010

Fluminense de coadjuvante a protagonista.



A novela entre Deco e Fluminense se arrastou, mas terminou com um final feliz no início da tarde deste sábado. O meia luso-brasileiro finalmente acertou contrato com o Tricolor e ficará por dois anos nas Laranjeiras. O clube carioca recebeu o documento do Chelsea que liberava o atleta.

Não há dúvidas que com a chegada do Muricy Ramalho, o Fluminense ganhou outra cara, joga com um futebol bonito e objetivo, diferente das outras equipes do Muricy.
O Fluminense abriu os cofres e sem sombra de dúvidas quer que o time mostre resultados, verdade seja dita, é um dos melhores elencos do Brasil. Fred, Emerson, Washington, Conca, Belletti, Leandro Eusébio, Gum, Mariano, Carlinhos, e agora eles podem contar com todo talento do Deco.

A vinda do meio-campista era desejo do técnico Muricy Ramalho, que vê clube e parceiro, ao menos por enquanto, cumprirem o que lhe fora prometido quando de sua contratação: que teria um grupo forte para brigar por títulos. Tricampeão brasileiro consecutivamente pelo São Paulo em 2006, 2007 e 2008, o treinador não abre mão de ter peças de reposição à altura onde trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário